A conta de débito não está aprovisionada. Como posso regularizar a mensalidade?
Na data de débito a conta não estava aprovisionada ou verificou que o débito não ocorreu?
Agora é simples ter acesso aos dados de pagamento por multibanco na sua nova App, basta seguir os passos abaixo:
Consultar valor na Próxima Mensalidade;
Em seguida aceda a Pagar Cartão e escolha a opção Pagar um valor a definir;
Por fim, terá acesso à entidade e referência do seu cartão e poderá regularizar o valor que aparece na área Próxima Mensalidade.
Pode também consultar diretamente no extrato que recebe mensalmente no seu email o valor da mensalidade e respectivos dados de pagamento.
Para consultar o valor da sua mensalidade na App, clique aqui.
Para obter os seus dados de pagamento do seu Cartão na App, clique aqui.
Posso ser penalizado se a mensalidade não for cobrada na data acordada?
Se a mensalidade não for regularizada na data acordada estipulada contratualmente, podem ocorrer penalizações que variam entre os 12,48€ e 156,00€.
De forma a evitar penalizações, aconselhamos que tenha o valor da mensalidade disponível na sua conta à ordem 1 dia antes da data de débito.