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A conta de débito não está aprovisionada. Como posso regularizar a mensalidade?

Na data de débito a conta não estava aprovisionada ou verificou que o débito não ocorreu?

Agora é simples ter acesso aos dados de pagamento por multibanco na sua nova App, basta seguir os passos abaixo:

  • Consultar valor na Próxima Mensalidade;

  • Em seguida aceda a Pagar Cartão e escolha a opção Pagar um valor a definir;

  • Por fim, terá acesso à entidade e referência do seu cartão e poderá regularizar o valor que aparece na área Próxima Mensalidade.

Pode também consultar diretamente no extrato que recebe mensalmente no seu email o valor da mensalidade e respectivos dados de pagamento.

Para consultar o valor da sua mensalidade na App, clique aqui.

Para obter os seus dados de pagamento do seu Cartão na App, clique aqui.

Posso ser penalizado se a mensalidade não for cobrada na data acordada?

Se a mensalidade não for regularizada na data acordada estipulada contratualmente, podem ocorrer penalizações que variam entre os 12,48€ e 156,00€.

De forma a evitar penalizações, aconselhamos que tenha o valor da mensalidade disponível na sua conta à ordem 1 dia antes da data de débito.

Conseguimos ajudar?