Skip to main content

Como posso alterar a conta de débito da mensalidade?

Agora é mais fácil alterar a sua conta de débito. Basta aceder à sua App Cetelem e seguir os seguintes passos:

  • Ao abrir a App, verifique se o cartão selecionado é o correto;

  • Em seguida deve selecionar a opção Gerir Cartão;

  • Nas configurações do Cartão, vai encontrar e selecionar a opção IBAN associado ao cartão;

  • Escolha a opção Alterar IBAN;

  • Por fim, insira o novo IBAN, o comprovativo do mesmo e aceite os termos e condições gerais;

  • Ao clicar em Pedir alteração, iremos receber o seu pedido e alterar o seu IBAN o mais rápido possível.

Deverá aguardar um email da nossa parte a informar que o seu IBAN foi alterado com sucesso.

Para alterar o seu IBAN na App, clique aqui.

Documentos válidos como comprovativo de IBAN

Os documentos que pode carregar como comprovativo de IBAN são:

  • Comprovativo IBAN Homebanking;

  • Talão caixa ATM do próprio banco juntamente com a cópia da frente do Cartão Débito;

  • 1ª página Caderneta;

  • Ultimo Extrato Bancário;

  • Cheque anulado (se tiver NIB completo).

Conseguimos ajudar?