Como posso alterar a conta de débito da mensalidade?
Agora é mais fácil alterar a sua conta de débito. Basta aceder à sua App Cetelem e seguir os seguintes passos:
Ao abrir a App, verifique se o cartão selecionado é o correto;
Em seguida deve selecionar a opção Gerir Cartão;
Nas configurações do Cartão, vai encontrar e selecionar a opção IBAN associado ao cartão;
Escolha a opção Alterar IBAN;
Por fim, insira o novo IBAN, o comprovativo do mesmo e aceite os termos e condições gerais;
Ao clicar em Pedir alteração, iremos receber o seu pedido e alterar o seu IBAN o mais rápido possível.
Deverá aguardar um email da nossa parte a informar que o seu IBAN foi alterado com sucesso.
Para alterar o seu IBAN na App, clique aqui.
Documentos válidos como comprovativo de IBAN
Os documentos que pode carregar como comprovativo de IBAN são:
Comprovativo IBAN Homebanking;
Talão caixa ATM do próprio banco juntamente com a cópia da frente do Cartão Débito;
1ª página Caderneta;
Ultimo Extrato Bancário;
Cheque anulado (se tiver NIB completo).