




Perdi o meu cartão ou foi extraviado, como posso pedir um novo?
Em caso de perda do seu cartão, deve contactar o mais breve possível a SIBS a fim de bloquear o seu cartão através dos contactos:
Portugal: 808 201 251 ou 217 918 780
Estrangeiro: (00 351) 217 918 780

Não reconheço transações nos movimentos do meu cartão. Como devo proceder?
Em caso de não reconhecer movimentos no seu cartão, deve contactar o mais breve possível o Cetelem a fim de bloquear o seu cartão através dos contactos:
Chat: dias uteis das 09h às 18h.
Telefone: 217 219 000 (dias úteis, 9-18h), chamada para rede fixa nacional)

Como posso cancelar definitivamente o meu cartão?
Para cancelar o seu cartão pode contactar-nos através do chat disponível no Homebanking ou contactar-nos através dos meios alternativos.
O seu pedido será tratado no prazo máximo de 30 dias a contar da receção do mesmo pelo Cetelem.
Informamos que denúncia do contrato de crédito implica o término do contrato de crédito e o cancelamento definitivo do seu cartão de crédito, ficando impedido de fazer novas utilizações da linha de crédito associada ao cartão. Caso ainda tenha valores em dívida pode optar por pagar de imediato a totalidade dos valores em divida ou pagar nos termos acordados contratualmente, situação em que as condições contratuais se manterão até à total liquidação dos valores em divida e para efeitos exclusivos do pagamento dos mesmos. Relembramos, todavia, que o seu cartão de crédito será cancelado e não poderá fazer novas utilizações.
