Alteração das modalidades de pagamento disponíveis e designação das mesmas.

As nossas condições de contrato de crédito de cartão alteraram.

As modalidades de pagamento disponíveis passam a ser:

a.     Pagamento por Defeito (100%) que anteriormente se chamava “Fim do Mês”

b.     Pagamento por Defeito (igual à percentagem de reembolso que tiver selecionado. Ex: 5%), que anteriormente se chamava “Pagamento Mínimo”

c.     “Pagamentos Especiais”

Em consequência desta alteração, as condições particulares do seu contrato de crédito passam a prever uma única TAN (Taxa anual nominal) - a TAN associada à modalidade “Pagamento por Defeito” com percentagem inferior a 100%.

As TANS das modalidades “Pagamentos Especiais” continuarão a ser comunicadas pelo Banco no momento da sua disponibilização.

Alteração do Preçário e restantes condições

Deixará de ser cobrada a comissão de ultrapassagem do limite de crédito.

Estas alterações entrarão em vigor a partir de 25/02/2025.

Caso não concorde, pode até à data indicada, manifestar a sua oposição através do Formulário Online disponível aqui ou por carta - Remessa Livre 1041, EC Pedro Hispano, 4101-960 Porto.

Neste caso o seu contrato de crédito considerar-se-á automaticamente resolvido sem quaisquer encargos, devendo proceder ao pagamento dos valores em dívida.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional contacte-nos através do chat disponível no seu Homebanking/App Cetelem ou ligue 21 721 90 00, dias úteis, das 9h às 20h.

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