



Alteração das modalidades de pagamento disponíveis e designação das mesmas.
As nossas condições de contrato de crédito de cartão alteraram.
As modalidades de pagamento disponíveis passam a ser:
a. Pagamento por Defeito (100%) que anteriormente se chamava “Fim do Mês”
b. Pagamento por Defeito (igual à percentagem de reembolso que tiver selecionado. Ex: 5%), que anteriormente se chamava “Pagamento Mínimo”
c. “Pagamentos Especiais”
Em consequência desta alteração, as condições particulares do seu contrato de crédito passam a prever uma única TAN (Taxa anual nominal) - a TAN associada à modalidade “Pagamento por Defeito” com percentagem inferior a 100%.
As TANS das modalidades “Pagamentos Especiais” continuarão a ser comunicadas pelo Banco no momento da sua disponibilização.

Alteração do Preçário e restantes condições
Deixará de ser cobrada a comissão de ultrapassagem do limite de crédito.
Estas alterações entrarão em vigor a partir de 25/02/2025.
Caso não concorde, pode até à data indicada, manifestar a sua oposição através do Formulário Online disponível aqui ou por carta - Remessa Livre 1041, EC Pedro Hispano, 4101-960 Porto.
Neste caso o seu contrato de crédito considerar-se-á automaticamente resolvido sem quaisquer encargos, devendo proceder ao pagamento dos valores em dívida.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional contacte-nos através do chat disponível no seu Homebanking/App Cetelem ou ligue 21 721 90 00, dias úteis, das 9h às 20h.
